quarta-feira, 17 de março de 2010

Nossos Produtos

Novidade no mercado, a METAL GOLD vem conquistando seus clientes e amigos com sua rapidez e segurança.

Nós transformamos seu tempo em dinheiro, pois nossa máquina de afiar alicates é de pequeno porte, podendo ser utilizada dentro de seu estabelicimento, como Salão de beleza, Pet Shop, Chaveiro, dentre outros locais, inclusive em casa.

Por isso, ao longo dos anos, à medida que a indústria foi aperfeiçoando suas ferramentas cortantes, a Metal Gold acompanhando de perto essa evolução e com o auxílio de seus Profissionais, projetou, construíu, registrou e patenteou a Máquina de Afiar Alicate de Cutícula e Unha, absolutamente precisa.


Maquina de afiar alicate de cutícula
Maquinas 2 motores acabamento interno
Sistema de Afiação Interna

Maquina Para Acabamento Externo

Sistema de Acabamento Externo


Válvula de escape – até 5 bar de pressão


Com profissionais bem capacitados para desenvolver produtos eficazes, nossos funcionários sempre estarão disposto a lhe ajudar.

10 comentários:

  1. Gostaria de saber mais à repeito da maquina de amlar alicates de unha e preço. Resido fora do Brasil e não consigo amolar por aqui meus alicates.

    ResponderExcluir
  2. olá meu nome é jackson moro em bombinhas sc e trabalhamos no ramo de afiação ja temos uma carteira de clientes pronta na região de Bal. Camboriú e queria todas as infotmações possíveis a respeito da maquina para amolação de alicates de unhas. meu cel é 47 9218-7470 e email jaksongaucho@hotmail.com Gostaria que entrassem em contato o mais breve possivel, obrigado

    ResponderExcluir
  3. Boa noite! Não entendo voçes anunciam um produto e não poem especificações do produto. É lamentável essa falta com cliente.lia_m@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. qual o preço das maquinas de amolar alicates? de unha e cuticula?
    coppieters@globomail.com

    ResponderExcluir
  5. qual o preço das maquinas de amolar alicates? de unha e cuticula
    elindomir-adriana@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. ola boa tarde gostaria de receber maiores informaçoes sobre o produto bem como os valores a vista e se e possivel parcelar e preços de fretes obrigada

    att marcia
    email caiocvel@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Boa Noite!
    Gostaria de saber qual o preço dessa máquina de amolar alicates e também se vocês oferecem treinamento / curso para aprender a usá-la?

    Fico no aguardo.
    Desde já agradeço.
    Email: prima_gui@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Boa Noite!
    Meu Nome é Emerson e
    Gostaria de saber qual o preço dessa máquina de amolar alicates e também se vocês oferecem treinamento / curso para aprender a usá-la?
    Estou Morar Fora do Brasil...

    Fico no aguardo.
    Desde já agradeço.
    Email: emer_eli@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Quero saber o valor dessa máquina de amolar alicate de cuticula?cidinha_guiminha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Dados técnicos:

    Tempo médio de afiação interna: 2 minutos

    Tempo médio de acabamento externo: 3 minutos

    Tempo médio de afiação completa: 5 minutos por alicate (não conta ajustes).


    Obs: média tirada com profissionais da área e pessoas sem experiência na área, ou seja, independente de trabalhar na área de afiação ou ser iniciante o tempo médio de afiação é de 5 minutos.



    As máquinas são de fácil manuseio, portanto não necessita de curso específico para operá-la. Porém caso haja alguma dificuldade podemos enviar um CD-Room com algumas instruções de uso, como também orientá-lo pessoalmente caso resida em São Paulo.

    ResponderExcluir